terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fashion Adviser


Fashion Adviser, presto um serviço de qualidade a curta ou longa distância.
A imagem que apresenta é de uma importância extrema, quer seja para o seu eu interior ou para o mundo que a rodeia. E é aí que entra o meu trabalho, ajudando-a a estar sempre bem apresentável e a sentir-se bem com o seu corpo.
Não existem "patinhos feios", mas sim pessoas que se esqueceram de cuidar da sua imagem ou que simplesmente não sabem o que lhes favorece e em que ocasiões usar.
Está farta de não saber o que vestir no seu dia a dia?... No trabalho?... Um jantar romântico que tanto esperava?... A fazer exercício?... Um passeio?... Ir ás compras?... No seu casamento?... Que os outros façam comentários sobre a sua roupa ou qualquer outra questão a nível exterior?...
Não se preocupe mais envie-me duas fotografias de cara e duas de corpo todo, de frente e de perfil cada uma delas (preferência biquíni, mas se não se sentir confortável também pode ser de calções e top). Faça uma breve apresentação no seu e-mail, nome, idade, profissão, localidade,como é normalmente o seu dia a dia, tamanhos de roupa que usa( e/ou em centrímetros).
Irei fazer uma avaliação em relação ao seu cabelo (corte/cor), rosto, maquilhagem aconselhável ao seu tipo de pele, cor de olhos, formato da cara. Que roupa a favorece e que deve vestir em relação ao seu tipo de corpo e cor de pele.
Após fazer uma avaliação sobre as coisas a mudar irei fazer o orçamento.
Como pode verificar é bastante simples e rápido o processo que tem a percorrer para se sentir bem consigo própria e com a sua imagem.